Dica TdF – Os Estagiários
Os Estagiários é o novo filme de Shawn Levy, famoso diretor de comédias familiares como Recém Casados, Doze É Demais e Uma Noite no Museu. O longa traz a dupla Owen Wilson e Vince Vaughn como protagonistas, repetindo a dobradinha de Penetras Bons de Bico.
Na trama, Billy McMahon (Vaughn) e Nick Campbell (Wilson) são dois amigos já quarentões que trabalham para uma fabricante de relógios. Com a empresa prestes a falir, são demitidos. Sem escolha, os dois são obrigados a procurar emprego em algum lugar onde possam se encaixar.
Billy convence Nick a participar de uma entrevista pela internet por duas vagas de estágio na empresa Google. Os dois são escolhidos e, ao chegarem lá, se deparam com dezenas de nerds que serão seus futuros concorrentes. São formados grupos e os dois agora têm de lutar para provar que também são profissionais capazes, apesar da ignorância em tecnologia.
É um filme meio previsível, mas que cumpre seu papel de comédia. Dá pra rir bastante e é praticamente impossível sair do cinema sem sentir vontade de trabalhar para o Google. A empresa dos doodles, inclusive, investiu uma grande quantia de dinheiro na produção.









![[RELAMPAGO] PAYWALL (728 x 90 px) Banner laranja com ícone de árvore e raio, texto OFERTA RELÂMPAGO Você pediu, a gente ouviu!. À direita, capas de revistas Superinteressante e Veja, e um celular com aplicativo de notícias](https://super.abril.com.br/wp-content/uploads/2026/07/RELAMPAGO-PAYWALL-728-x-90-px.gif)
![[RELAMPAGO] PAYWALL - 328x79 Banner laranja com texto OFERTA RELÂMPAGO em destaque, acompanhado de um ícone de raio. Abaixo, Você pediu, a gente ouviu!. À direita, capas de revistas: Super, Veja e uma menor, Guia Quatro Rodas. No canto superior direito, um ícone de árvore estilizada](https://super.abril.com.br/wp-content/uploads/2026/07/RELAMPAGO-PAYWALL-328x79-1.gif)