GABRILA65162183544miv_Superinteressante Created with Sketch.

Buscas por “Star Wars” em site pornô crescem 1.800%

"Sabre de luz anal" é um dos termos mais buscados

Star Wars também faz parte da vida entre quatro paredes de seus fãs. O Despertar da Força, está indicado à 5 estatuetas do Oscar e já arrecadou mais de 1,8 bilhão de dólares nos cinemas mundo afora. O que nem todo mundo esperava, é que sua audiência vai muito além das telonas: o PornHub, um site o pornô, anunciou que, recentemente, as buscas procurando conteúdos envolvendo Star Wars cresceram mais de 1800%.

O estudo, feito em parceria com o jornal americano Metro U.S., não mostra números exatos referentes às buscas, mas dá para ter uma noção: sozinho, o vídeo Darth Vader Getting A Blowjob From Princess Leia Parody (Darth Vader recebendo sexo oral da Princesa Leia) teve 5,6 milhões de visualizações.  O termo “Star Wars” resulta em mais de 920 vídeos eróticos.

LEIA: 30 fotos raras das gravações da saga “Star Wars”

A pesquisa mostra que a primeira variação no número de pesquisas envolvendo Star Wars aconteceu no dia 19 de outubro, data de lançamento do primeiro trailer. Na ocasião, os acessos relacionados triplicaram. Depois de voltar a cair, as buscas aumentaram novamente conforme a estreia do longa se aproximava, como era de se esperar. Em dezembro, as pesquisas registraram 200, 500, 1000% de aumento. Até que no dia 18 do mês (estreia do filme, e último dia da pesquisa) a elevação alcança seu ápice: 1.854% de crescimento – mais do que era de se esperar, ao menos no universo pornográfico.

O site produziu um gráfico para ilustrar os dados. Você pode conferir abaixo:

Também foram revelados quais foram os termos com temática de Guerra nas Estrelas que o pessoal mais procurou, e a coisa foi muito além do que simplesmente o nome do filme. Apesar de “Star Wars” figurar em primeiro lugar – e algumas das principais buscas simplesmente mesclarem o título com termos sexuais como “Hentai” (animação japonesa erótica), e “Allie Haz”e (atriz pornô) -, o top 15 envolveu buscas com “sabre de luz anal“, “sexo oral com Darth Vader“, “sexo com Han Solo” e o incestuoso “Luke e Leia“.

As palavras também foram transformadas em um gráfico que você vê abaixo:

Star Wars: Rogue One, é o próximo filme da série e tem estreia prevista para o dia 15 de dezembro desse ano. Que a força esteja com vocês. 

LEIA TAMBÉM:

A melhor teoria do mundo sobre Star Wars veio da Mooca – não clique se não viu o filme!
Por qual episódio devo começar a assistir Star Wars?
O novo Star Wars é um show dos Stones