Relâmpago: Assine Digital Completo por 1,99

Foi mal

Por Da Redação Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 31 out 2016, 18h46 - Publicado em 1 jun 2008, 01h00

• Nem todos os mosquitos sugam sangue somente de noite (“Fauna Doméstica”, maio, pág. 80). O Aedes aegypti, por exemplo, tem hábitos diurnos.

• Os nomes mais populares da Irlanda e da Inglaterra saíram trocados no mapa (SuperPôster, maio). Considerando a geografia dos países, Grace e Jack, campeões de popularidade na Inglaterra, deveriam estar do lado direito do mapa e Sean e Sarah, populares na Irlanda, deveriam estar do lado esquerdo.

• O transmissor da febre amarela é o mosquito Aedes aegypti, e não o Haemagogus, como afirmamos (SuperRespostas, março, pág. 44).

Publicidade


Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

ECONOMIZE ATÉ 88% OFF

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 1,99/mês

Revista em Casa + Digital Completo

Receba Super impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
A partir de 10,99/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
Pagamento único anual de R$23,88, equivalente a R$ 1,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.