GABRILA65162183544miv_Superinteressante Created with Sketch.

Sexo – Atletas dos lençóis

Você é daqueles que acham que sabem, só de olhar, quem é bom ou ruim de cama? Teste aqui

RELIGIOSIDADE

Uma pesquisa da Universidade do Kansas, EUA, analisou a vida sexual de cerca de 15 mil pessoas, relacionou suas respostas à opção religiosa e concluiu que, entre 4 paredes, os mais felizes são os:

a. Testemunhas de Jeová

b. Ateus

c. Mórmons

d. Católicos

e. Luteranos

Resposta: B. Há quem condene os ateus ao inferno, mas, enquanto estão neste plano, eles tratam de aproveitar a vida. Isso porque, apesar de declarar que se masturbam, praticam sexo oral e procuram por conteúdo erótico, os religiosos sentem mais culpa. Numa escala de 0 a 10, a cruz mais pesada é a dos mórmons – 8,2, contra 4,7 e 4,8 dos ateus e agnósticos, respectivamente. Já os católicos ficam no meio, com 6,3 pontos no quesito culpa.

Sinta essa energia

Mulheres espiritualizadas (mas não necessariamente mais religiosas) fazem sexo com mais frequência, têm mais parceiros sexuais e usam menos camisinha. O estudo foi feito na Universidade de Kentucky com 353 estudantes universitárias. Entre os rapazes espiritualizados, ao contrário, a frequência sexual foi menor.

 

FORMA FÍSICA

Quem você diria que consegue “bater bola” por mais tempo?

A. George Clooney

B. Robert Pattinson

C. Danny DeVito

D. Johnny Depp

E . Adam Sandler

Resposta: C. DeVito teria mais posse de bola. Para cientistas da Universidade de Erciyes, na Turquia, homens com IMC (índice de massa corpórea) acima do ideal demoram até 4 vezes mais para ejacular que os magros ou sarados. Os fofinhos teriam mais do hormônio feminino estradiol, que atrasa o orgasmo.

 

BOCA

Um estudo de dois pesquisadores da Universidade do Oeste da Escócia diz que é possível prever a facilidade de uma mulher chegar ao orgasmo de acordo com o formato de sua boca. Entre as estrelas abaixo, qual teria sido a agraciada pela natureza?

a. Julia Roberts

B. Lady Gaga

C. Angelina Jolie

D. Anne Hathaway

E. Nicole Kidman

Resposta: A. Segundo a pesquisa, com 258 mulheres, as que não têm aquela curva em formato de coração no lábio superior sentem orgasmo com mais frequência. Mas, para o resto da comunidade científica, a relação não passa de piada.

Gordinha virgem? Onde?

Livre-se dos preconceitos. É a mensagem de um pesquisador da Universidade do Havaí que estudou um universo de 7 mil mulheres de 15 a 44 anos para afirmar: 92% das mulheres acima do peso disseram já ter feito sexo, contra 87% entre mulheres com peso normal.

 

BIRITA

Cerca de 800 mulheres entre 18 e 50 foram entrevistadas na Itália sobre sua felicidade na cama e seus hábitos à mesa (do bar). Os resultados mostraram que o melhor para manter a saúde sexual é tomar:

a. Uma xícara de leite todas as manhãs.

b. Meia latinha de cerveja enquanto vê tevê.

c. Dois copos de vinho por dia.

d. Uma dose de vodca para esquentar.

e. Um copo de suco de laranja antes de dormir.

Resposta: C. Numa escala de satisfação cuja pontuação máxima era 36, as mulheres que bebiam duas taças de vinho por dia alcançaram uma média de 27,3 pontos. Melhor que as abstêmias e as fãs de outras bebidas – principalmente nos quesitos desejo e lubrificação.