Assine SUPER por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Enxergue Super

Sérgio Gwercman Ainda que o filósofo alemão Arthur Schopenhauer tenha morrido há 148 anos, ao que parece sem jamais ler uma edição da Super, é dele a frase que melhor define o que fazemos todos os meses aqui: “Pensar o que ninguém pensou sobre algo que todos veem.” Enxergar o mundo de outra maneira, fora […]

Por Da Redação Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 31 out 2016, 19h03 - Publicado em 22 jan 2011, 22h00
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Sérgio Gwercman

    Publicidade

    Ainda que o filósofo alemão Arthur Schopenhauer tenha morrido há 148 anos, ao que parece sem jamais ler uma edição da Super, é dele a frase que melhor define o que fazemos todos os meses aqui: “Pensar o que ninguém pensou sobre algo que todos veem.”

    Publicidade

    Enxergar o mundo de outra maneira, fora do lugar-comum. Eis a missão da SUPER. E é esse o espírito da campanha publicitária Enxergue Super, que estreamos nesta edição – e que você verá nas páginas a seguir. Nos próximos meses, ela também estará nas outras publicações da Abril, na internet e nos lugares em que você menos espera. Por que enxergar o mundo de um jeito diferente é enxergar SUPER. A campanha é assinada pela agência Salve, um pessoal esperto, inovador, que vê o mundo como a gente. Do nosso lado, o marketing tem os ótimos Louise Faleiros, Edson Bottura e Kátia Osso. Todos têm algo em comum: sabem fugir dos clichês e entender a SUPER.

    A melhor maneira de enxergar o que ninguém está vendo é contar com uma redação diversa e criativa. Nos últimos meses, agregamos 4 profissionais com esse perfil ao nosso time. A mineira Juliana Vidigal, editora de arte, tem um gosto elegante e produz páginas refinadas. Uma parte dessa capacidade para fazer coisas lindas você confere na matéria sobre vocação – ela também é mãe do Lucas, o modelo fotográfico. O editor Emiliano Urbim, gaúcho, tem um texto perfeito e um olhar surpreendente. É o novo responsável por SuperRespostas. Gabriel Gianordoli, designer capixaba, é multitarefa: também faz gráficos, ilustrações como as da matéria sobre telemarketing e trocadilhos hilários – tudo com o mesmo espírito inovador. A editora paulista Larissa Santana foi a última a chegar. Estreou na SUPER pouco antes do Natal e assina nesta edição sua primeira reportagem – sobre os numerati. A matéria explica por que ela foi contratada: pela capacidade de enxergar muito além do lugar-comum.

    Publicidade
    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Domine o fato. Confie na fonte.

    10 grandes marcas em uma única assinatura digital

    MELHOR
    OFERTA

    Digital Completo
    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de R$ 2,00/semana*

    ou
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba Super impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de R$ 12,90/mês

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.