Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Pérolas do Streaming: o melhor do Netflix, da Amazon e do HBO Max em setembro

O motel que espionava os hóspedes, uma aeromoça que bebe demais, a luta entre Edison e Tesla - e o superpoder de um jovem camponês

Por Bruno Garattoni 16 set 2021, 14h04

Voyeur (2017)
Documentário
Netflix
O americano Gerald Foos comprou um motel em Aurora, no Colorado, e passou os 47 anos seguintes espionando os hóspedes por aberturas nas paredes – e catalogando suas práticas sexuais. Até que confessou tudo ao repórter Gay Talese, uma lenda do jornalismo americano. A história é inacreditável; o desfecho, mais ainda.

Lazzaro Felice (2018)
Filme
Netflix
O simpático e inocente Lázaro e sua família vivem como escravos modernos, plantando tabaco em uma fazenda na Itália. Uma reviravolta acontece, Lázaro se perde e vai parar na cidade, onde conhece outras formas de exploração. Mas ele tem um superpoder. Filme vencedor do prêmio de melhor roteiro no Festival de Cannes.

A Batalha das Correntes (2017)
Filme
Amazon Prime
No final do século 19, Thomas Edison, Nikola Tesla e George Westinghouse travam uma guerra científica e comercial por um novo mercado: a distribuição de energia elétrica. Edison defendia a tecnologia de corrente contínua (DC), contra a alternada (AC), proposta pelos rivais.

The Flight Attendant 
Série
HBO Max
Cassie é uma aeromoça que costuma beber demais e ter amnésia alcoólica. Até que, após uma dessas noites, acorda na cena de um crime: do qual é a principal, e única, suspeita. Apavorada, começa a tentar descobrir o que aconteceu – sem se lembrar de quase nada.

Continua após a publicidade
Publicidade