GABRILA65162183544miv_Superinteressante Created with Sketch.

Pérolas do Streaming: o melhor do Netflix e do YouTube em fevereiro

As novas armas da Rússia e dos EUA, o mochileiro que passou dois anos na Europa sem dinheiro, casais que abrem seus smartphones para todo mundo ver - e a melhor entrevista da vida de Steve Jobs

Hoje no Mundo Militar
YouTube
Canal
O torpedo russo capaz de gerar tsunâmis. As ilhas artificiais da China – e os incríveis canhões laser dos EUA. As armas mais modernas, os últimos lances da geopolítica e histórias incríveis (como a da Blue Peacock, a bomba atômica chocada por galinhas).

Via Infinda
YouTube
Canal
Ele saiu de Brasília e ficou dois anos na Europa como mochileiro radical: dormindo na rua, pegando caronas e restos de comida, fazendo bicos e se virando quase sem dinheiro. Tudo em nome da independência. Viagens, perrengues e surpresas – com irreverência e humor involuntário.

Nada a Esconder
Netflix
FIlme
Três casais se encontram, põem os smartphones na mesa e inventam um jogo – a regra é mostrar todas as mensagens e notificações que foram chegando (e atender às ligações no viva-voz). Parece banal; mas desencadeia revelações cada vez mais surpreendentes.

Steve Jobs: The Lost Interview
Netflix
Documentário
O ano é 1995, e Steve está em baixa. Expulso da Apple, ele tenta fazer sua nova empresa, a NeXT, dar certo. Não consegue. Mas, nesta entrevista, está inspirado. Conta causos, revela mágoas, abre o coração – e prevê o futuro.