Um Maluco no Pedaço pode ganhar reboot com protagonista feminina
A detentora da série original registrou a marca "Fresh Princess" nos EUA
O horário do almoço na grade do SBT contou com um hit que não perdeu o brilho mesmo com inúmeras reprises. Um Maluco no Pedaço foi sucesso de público e o responsável por alçar o até então rapper falido Will Smith ao estrelato. Agora, segundo o TMZ, a série pode ganhar uma nova versão com uma protagonista feminina.
O burburinho começou depois que a F.P. Trademark Holdings, detentora da série original, registrou a marca Fresh Princess no Escritório de Patentes e Marcas dos Estados Unidos, para ser utilizada em produções televisivas e mercadorias como brinquedos, mochilas e roupas. Vale lembrar que, nos EUA, o nome da série é Fresh Prince of Bel-Air.
A relação de Will Smith sobre um possível retorno do programa foi mudando ao longo dos anos. Em agosto de 2016, enquanto divulgava o filme de anti-heróis Esquadrão Suicida, ele foi questionado pelo site E! sobre o assunto e respondeu de maneira categórica. “Nunca vai acontecer, talvez só quando o inferno congelar”, disse o ator. “Vamos deixar essa série em paz.”
Já em dezembro de 2017, durante uma entrevista ao The Graham Norton Show, a resposta foi muito mais amena, apenas deixando claro que não poderia ser o protagonista de uma nova fase: “Cara, eu teria que ser o tio Phil nessa, agora tenho quase 50 anos”, respondeu arrancando risos da plateia.
Nas redes sociais, a recepção foi dividida entre aqueles que adoraram a ideia e os que detestaram. Muitos levantaram a hipótese da filha do ator, Willow Smith, ser a protagonista da vez. Entre tantas opiniões e teorias, só uma coisa parece ser unanimidade entre os fãs: a icônica música de abertura, um rap divertido ao maior estilo anos 90, não pode mudar.