GABRILA65162183544miv_Superinteressante Created with Sketch.

Um Maluco no Pedaço pode ganhar reboot com protagonista feminina

A detentora da série original registrou a marca "Fresh Princess" nos EUA

O horário do almoço na grade do SBT contou com um hit que não perdeu o brilho mesmo com inúmeras reprises. Um Maluco no Pedaço foi sucesso de público e o responsável por alçar o até então rapper falido Will Smith ao estrelato. Agora, segundo o TMZ, a série pode ganhar uma nova versão com uma protagonista feminina.

O burburinho começou depois que a F.P. Trademark Holdings, detentora da série original, registrou a marca Fresh Princess no Escritório de Patentes e Marcas dos Estados Unidos, para ser utilizada em produções televisivas e mercadorias como brinquedos, mochilas e roupas. Vale lembrar que, nos EUA, o nome da série é Fresh Prince of Bel-Air.

A relação de Will Smith sobre um possível retorno do programa foi mudando ao longo dos anos. Em agosto de 2016, enquanto divulgava o filme de anti-heróis Esquadrão Suicida, ele foi questionado pelo site E! sobre o assunto e respondeu de maneira categórica. “Nunca vai acontecer, talvez só quando o inferno congelar”, disse o ator. “Vamos deixar essa série em paz.”

Já em dezembro de 2017, durante uma entrevista ao The Graham Norton Show, a resposta foi muito mais amena, apenas deixando claro que não poderia ser o protagonista de uma nova fase: “Cara, eu teria que ser o tio Phil nessa, agora tenho quase 50 anos”, respondeu arrancando risos da plateia.

Nas redes sociais, a recepção foi dividida entre aqueles que adoraram a ideia e os que detestaram. Muitos levantaram a hipótese da filha do ator, Willow Smith, ser a protagonista da vez. Entre tantas opiniões e teorias, só uma coisa parece ser unanimidade entre os fãs: a icônica música de abertura, um rap divertido ao maior estilo anos 90, não pode mudar.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Isabela Marsaro

    Um maluco do pedaço foi uma serie que contagiou muita gente nos anos 90 com sua forma de trazer alegria para as pessoas daquela época e sobre ter uma garota como protagonista seria uma forma nova de trazer diversão para as crianças e adolescentes de hoje em dia que não conhecem a série . Um maluco no pedaço os jovens de hoje não sabem como era uma série ou um filme de antigamente então a nova protagonista terá a chance de mudar um pouco dessa realidade dos jovens. alunas: KAMILLA LINS e ISABELA MARSARO COLÉGIO MENINO JESUS

    Curtir