As tretas de: Alexandre Versignassi
Na fuga, o Versi caiu na escada e rompeu os ligamentos do pé. Mancando, assustado, sem dinheiro (não havia um caixa eletrônico aberto), ele resignou-se, foi para o aeroporto e voltou para casa.
Denis Russo Burgierman, direto da redação
O Alexandre Versignassi – ou Versi, como a gente diz – é o sujeito mais azarado que eu já conheci. Parece que ele atrai confusão. Uma vez ele foi praticamente banido da Argentina – mal tinha chegado ao país e um maluco resolveu acusá-lo de ter roubado um casaco. Na fuga, o Versi caiu na escada e rompeu os ligamentos do pé. Mancando, assustado, sem dinheiro (não havia um caixa eletrônico aberto), ele resignou-se, foi para o aeroporto e voltou para casa.
Até com o Jô Soares o Versi tretou. Foi ao programa e, quando ia sentar no sofá, o Jô já disparou: “Você vai me dar um soco?” É que o Versi tem mesmo cara de bravo. Mas é só fachada, para disfarçar a timidez. Quem o conhece sabe que o sujeito é boa-praça, divertido, inteligente. O Jô nem conheceu esse lado – implicou com o Versi e não o deixou falar. Azar do Gordo.
E sorte nossa que o Versi agora trabalha na Super. Significa que todo dia, no cafezinho depois do almoço, podemos ficar ouvindo as histórias inacreditáveis das confusões que ele já arrumou. Sorte sua também, leitor. O Versi é um dos jornalistas mais talentosos que eu já conheci, principalmente quando se trata de falar sobre ciência. Nesta edição já dá para você perceber o estilo do rapaz, seja na seção SuperRespostas, seja na matéria sobre o astronauta brasileiro Marcos Pontes, que ele editou.
Enquanto o Versi chega, a editora Bárbara Soalheiro e a designer Joana Amador vão embora. Bárbara e Joana foram responsáves por muitas das páginas mais legais que a Super publicou nos últimos anos. Vamos sentir muita falta delas. Mas não há razão para tristeza – pelo contrário, fiquei feliz. Afinal, ambas são líderes natas e saíram daqui para crescer. Além disso, é só assim que a fila anda – a saída da Bárbara abriu espaço para a vinda do Versi e a da Joana nos permitiu conhecer o talento da trainee Thais Scaglione.
Portanto, fique de olho. A Bárbara foi ajudar a fazer uma reforma radical na Capricho. A Joana vai comandar a arte da nossa querida Bizz. Se você gosta da Super, vai gostar das mudanças nessas revistas.
Grande abraço!