Quem venceu a Corrida Maluca?
O desenho nunca teve um episódio final, mas nós fizemos uma contagem dos pontos
Em teoria, foram os Irmãos Rocha, pilotando o Carro de Pedra. O desenho dos estúdios Hanna-Barbera nunca teve um episódio final, no qual sagrou um campeão. Mas, dos 34 circuitos apresentados ao longo da única temporada, entre 1968 e 1969, os Rochas venceram três, foram vice em oito e terceiros colocados em outros três. Como a série também nunca estabeleceu um critério de pontuação, pegamos emprestado o da atual Fórmula 1, que concede 25 pontos ao primeiro lugar,18 ao segundo e 15 ao terceiro (desconsideramos as outras colocações porque alguns episódios só revelavam os três primeiros a cruzar a chegada). No total, a dupla computou 264 pontos, 21 a mais que o vice-campeão, Rufus Lenhador.
PÓDIO MUITO LOUCO
Confira a pontuação e a posição final de cada equipe
1) Irmãos Rocha
VEÍCULO: Carro de Pedra
1a posição: 3 vezes
2a posição: 8 vezes
3a posição: 3 vezes
PONTUAÇÃO TOTAL: 264
2)Rufus Lenhador
VEÍCULO:Carro-Tronco
1a posição: 3 vezes
2a posição: 6 vezes
3a posição: 4 vezes
PONTUAÇÃO TOTAL: 243
3)QuadrIlha da morte
VEÍCULO: Carro à Prova de Balas
1a posição: 4 vezes
2a posição: 5 vezes
3a posição: 2 vezes
PONTUAÇÃO TOTAL: 220
4)Irmãos Pavor
VEÍCULO: Cupê Mal-Assombrado
1a posição: 3 vezes
2a posição: 3 vezes
3a posição: 6 vezes
PONTUAÇÃO TOTAL: 219
5)Penélope Charmosa
VEÍCULO: Carrinho pra Frente
1a posição: 4 vezes
2a posição: 2 vezes
3a posição: 5 vezes
PONTUAÇÃO TOTAL:211
6) Barão Vermelho
VEÍCULO: Lata Voadora
1a posição: 3 vezes
2a posição: 4 vezes
3a posição: 3 vezes
PONTUAÇÃO TOTAL: 192
7)Professor Aéreo
VEÍCULO:Carro Cheio-de-Truques
1a posição: 3 vezes
2a posição: 2 vezes
3a posição: 5 vezes
PONTUAÇÃO TOTAL: 186
8) Tio Tomás e Urso Chorão
VEÍCULO:Carroça a Vapor
1a posição: 4 vezes
2a posição: 1 vezes
3a posição: 4 vezes
PONTUAÇÃO TOTAL: 178
9)Peter Perfeito
VEÍCULO: Carrão Aerodinâmico
1a posição: 4 vezes
2a posição: 2 vezes
3a posição: 2 vezes
PONTUAÇÃO TOTAL: 166
10)Sargento Bombarda
VEÍCULO: Carro Tanque
1a posição: 3 vezes
2a posição: 1 vez
3a posição: Nenhuma vez
PONTUAÇÃO TOTAL: 93
11)Dick Vigarista
VEÍCULO: Máquina do Mal
1a posição: Nenhuma vez
2a posição: Nenhuma vez
3a posição: Nenhuma vez
PONTUAÇÃO TOTAL: 0
LEIA MAIS
– Qual a história dos Simpsons?






![[RELAMPAGO] PAYWALL (728 x 90 px) Banner laranja com ícone de árvore e raio, texto OFERTA RELÂMPAGO Você pediu, a gente ouviu!. À direita, capas de revistas Superinteressante e Veja, e um celular com aplicativo de notícias](https://super.abril.com.br/wp-content/uploads/2026/07/RELAMPAGO-PAYWALL-728-x-90-px.gif)
![[RELAMPAGO] PAYWALL - 328x79 Banner laranja com texto OFERTA RELÂMPAGO em destaque, acompanhado de um ícone de raio. Abaixo, Você pediu, a gente ouviu!. À direita, capas de revistas: Super, Veja e uma menor, Guia Quatro Rodas. No canto superior direito, um ícone de árvore estilizada](https://super.abril.com.br/wp-content/uploads/2026/07/RELAMPAGO-PAYWALL-328x79-1.gif)