Felipe van Deursen
A rede de restaurantes americana Chipotle fez uma animação que está fazendo sucesso no YouTube. O vídeo fofinho pede a volta a uma época em que animais viviam soltos no campo e não havia tanto agrotóxicos nas hortas. Certo, mas campanha sustentável de uma grande empresa existe aos montes. Porém, segundo o site da revista Fast Company, a Chipotle começou a fazer sua parte: é a rede que mais usa carne sustentável no país, ou seja, animais criados ao ar livre, sem hormônios e com alimentação vegetariana. E, em 2011, ela se comprometeu a usar 4,6 mil toneladas de comida de produção local em seus restaurantes. A trilha é um cover de Willie Nelson para a música The Scientist, do Coldplay. Assista em: https://abr.io/chipotle
3I/ATLAS: Nasa divulga várias novas imagens do objeto interestelar. Confira
“Feijoada foi inventada por escravos” e outros 8 mitos sobre a história das comidas
Seu nome está no ranking? Saiba como explorar a nova plataforma Nomes do Brasil
Guaxinins estão começando a apresentar sinais de domesticação, diz estudo
Por que as notas Dó Ré Mi Fá Sol Lá Si têm esse nome?







