Invadiram o iPhone
A nova geração do aparelhinho tem banda larga 3G e GPS. Uau. Mas quem deixa o iPhone divertido mesmo são programas
Texto Alexandre Versignassi
Mega Drive reloaded
O Genesis4iPhone simula o Mega Drive, dos anos 90, com uma versão virtual do velho controle. Também tem Super Nintendo, Game Boy e Playstation 1.
Beethoven de bolso
O som do Pianist é cristalino, mas só cabe uma oitava na tela – você precisa apertar estes botões aqui à direita enquanto toca para usar o piano todo.
Viola, minha viola
O Guitarrist é isso aí: um violão dentro do iPhone. O único problema é que não dá para fazer acordes, só dedilhar. Funciona também no iPod Touch, como todos os outros programas aqui.
Computador remoto
O Orb liga o aparelho ao micro da sua casa pela rede. Aí dá para você ver fotos e assistir vídeos gravados lá. É como ter um iPhone de centenas de gigabytes!
Letras pelo ar
Você coloca músicas do seu iPod para tocar no TuneWiki e ele baixa as letras pela rede celular. O catálogo ainda é pequeno, mas está crescendo.
Vida real
A “bolinha de ferro” gira ao sabor da gravidade e seu objetivo é desviá-la de buracos. Eis o Labyrinth, indiscernível das versões reais desse tipo brinquedo.
Trrrrec, trrrec…
Cansado dessas modernidades do mundo moderno? Seus problemas acabaram! Com o iDial, ele fica a cara do telefone da sua avó. Tem barulhinho e tudo…
O mercado da ignorância
A química por trás do café mais caro do mundo, feito a partir de cocô de mamífero
Cometa mais brilhante do ano poderá ser visto a olho nu no Brasil; saiba quando
Como um pedido de casamento em uma caverna levou à descoberta de fungos evoluindo em tempo real
Herpes-zoster está ligado a maior risco de demência e vacina reduz risco, diz estudo







