GABRILA65162183544miv_Superinteressante Created with Sketch.

Invadiram o iPhone

A nova geração do aparelhinho tem banda larga 3G e GPS. Uau. Mas quem deixa o iPhone divertido mesmo são programas

Texto Alexandre Versignassi

Mega Drive reloaded

O Genesis4iPhone simula o Mega Drive, dos anos 90, com uma versão virtual do velho controle. Também tem Super Nintendo, Game Boy e Playstation 1.

Beethoven de bolso

O som do Pianist é cristalino, mas só cabe uma oitava na tela – você precisa apertar estes botões aqui à direita enquanto toca para usar o piano todo.

Viola, minha viola

O Guitarrist é isso aí: um violão dentro do iPhone. O único problema é que não dá para fazer acordes, só dedilhar. Funciona também no iPod Touch, como todos os outros programas aqui.

Computador remoto

O Orb liga o aparelho ao micro da sua casa pela rede. Aí dá para você ver fotos e assistir vídeos gravados lá. É como ter um iPhone de centenas de gigabytes!

Letras pelo ar

Você coloca músicas do seu iPod para tocar no TuneWiki e ele baixa as letras pela rede celular. O catálogo ainda é pequeno, mas está crescendo.

Vida real

A “bolinha de ferro” gira ao sabor da gravidade e seu objetivo é desviá-la de buracos. Eis o Labyrinth, indiscernível das versões reais desse tipo brinquedo.

Trrrrec, trrrec…

Cansado dessas modernidades do mundo moderno? Seus problemas acabaram! Com o iDial, ele fica a cara do telefone da sua avó. Tem barulhinho e tudo…