Jurassic World Alive é como Pokémon Go – mas com dinossauros
Baseado na série de filmes Jurassic World, game usa a realidade aumentada para colocar dinos nas ruas e deve ser lançado em junho para iOS e Android
Mais de um ano depois do lançamento estrondoso de Pokémon GO, o jogo de realidade aumentada que virou mania mundial, a onda de caçar bichinhos virtuais na rua pode voltar à moda. Mas, agora, com criaturas bem maiores: Jurassic World Alive traz os mesmos conceitos, só que com dinossauros gigantes.
De acordo com o anúncio da Ludia, empresa produtora do jogo, Alive permitirá que os jogadores busquem dinossauros espalhados pelo mundo todo, coletem amostras de DNA, tirem fotos de animais extintos, treinem os bichos e até os coloquem para lutar com dinossauros dos outros jogadores.
A comunidade gamer se mostrou animada com a novidade, mas ainda tem um pé atrás com a possibilidade de o jogo não passar de um clone de Pokémon GO. Muitos conceitos parecem ter sido emprestados do game dos monstrinhos, incluindo o modo combate e a opção de “chocar” um ovo caminhando pelas ruas.
O jogo, que terá versões para iOS e Android, ainda não tem data de lançamento definida. Mas é possível que ela coincida com a estreia do novo filme da franquia Jurassic World, que chega aos cinemas dia 21 de junho. Confira o trailer do game:
Cientistas registram a ruptura de uma placa tectônica no Oceano Pacífico
Essa baleia vive por dois séculos – e agora cientistas descobriram o porquê
A química por trás do café mais caro do mundo, feito a partir de cocô de mamífero
3I/Atlas atinge seu periélio; entenda os próximos passos e como vamos observá-lo
Como um pedido de casamento em uma caverna levou à descoberta de fungos evoluindo em tempo real







