Clique e assine com até 75% de desconto

Jurassic World Alive é como Pokémon Go – mas com dinossauros

Baseado na série de filmes Jurassic World, game usa a realidade aumentada para colocar dinos nas ruas e deve ser lançado em junho para iOS e Android

Por Felipe Sali 8 mar 2018, 13h31

Mais de um ano depois do lançamento estrondoso de Pokémon GO, o jogo de realidade aumentada que virou mania mundial, a onda de caçar bichinhos virtuais na rua pode voltar à moda. Mas, agora, com criaturas bem maiores: Jurassic World Alive traz os mesmos conceitos, só que com dinossauros gigantes.

De acordo com o anúncio da Ludia, empresa produtora do jogo, Alive permitirá que os jogadores busquem dinossauros espalhados pelo mundo todo, coletem amostras de DNA, tirem fotos de animais extintos, treinem os bichos e até os coloquem para lutar com dinossauros dos outros jogadores.

  • A comunidade gamer se mostrou animada com a novidade, mas ainda tem um pé atrás com a possibilidade de o jogo não passar de um clone de Pokémon GO. Muitos conceitos parecem ter sido emprestados do game dos monstrinhos, incluindo o modo combate e a opção de “chocar” um ovo caminhando pelas ruas.

    O jogo, que terá versões para iOS e Android, ainda não tem data de lançamento definida. Mas é possível que ela coincida com a estreia do novo filme da franquia Jurassic World, que chega aos cinemas dia 21 de junho. Confira o trailer do game:

    Continua após a publicidade
    Publicidade