Olivia Manning é uma inglesinha de apenas 12 anos, mas já faz parte de um seleto time de gênios mundiais. A surpresa veio após uma prova de prova de Q.I. (quociente de inteligência). Olivia marcou 162 pontos – 2 pontos a mais do que os físicos Albert Einstein e Stephen Hawking.
Com isso, a estudante de Liverpool acaba de se tornar a mais nova integrante da Mensa, sociedade internacional que reúne pessoas com Q.I. alto desde 1946.
Aparentemente, Olivia também manda muito na queda de braço (Foto: Reprodução/ Daily Mail)
Segundo a Mensa, as pessoas fazem 100 pontos em média nos testes, e apenas 2% da população, aproximadamente, consegue ultrapassar a marca dos 130 na avaliação de inteligência. Em entrevista ao “Daily Mail”, Olivia contou que tem facilidade de aprendizagem e que chegou a decorar em 24h as falas da peça Macbeth, clássico do dramaturgo e poeta William Shakespeare, para uma atividade da escola.
Desde a descoberta, a menina virou celebridade na North Liverpool Academy, colégio onde estuda no Reino Unido. “Muitas pessoas vêm me pedir ajuda nas tarefas de casa. Eu curto, porque adoro desafios e tenho prazer em colocar minha mente para trabalhar.”
E você, já testou seu Q.I. hoje? VAI QUE…

O que aconteceu quando pesquisadores colocaram brinquedos no tanque desses tubarões
Essa baleia vive por dois séculos – e agora cientistas descobriram o porquê
Como um pedido de casamento em uma caverna levou à descoberta de fungos evoluindo em tempo real
A maneira como você passa o café pode alterar o efeito da bebida no corpo
3I/Atlas atinge seu periélio; entenda os próximos passos e como vamos observá-lo







