GABRILA65162183544miv_Superinteressante Created with Sketch.

Como evitar ser abduzido por alienígenas

A ufologista Ann Druffel garante que os ETs estão por aí. O objetivo deles? Estudar a estrutura do corpo humano. Como se defender? A tarefa não é simples...

 (Sattu/Reprodução)

1. O inimigo

De acordo com relatos de pessoas atacadas no Arizona, aliens têm uma epiderme bastante fina, a ponto de ser possível ver os órgãos dentro do corpo. É uma camada transparente, que os deixa quase invisíveis.

 

 (Sattu/Reprodução)

2. Faça luz

São raros os relatos de ataques diurnos, o que sugere que aliens não gostam de luz. Para evitar o encontro indesejado, deixe uma luz acesa em casa à noite. Também vale dormir com uma lanterna na mão.

 

 (Sattu/Reprodução)

Use sal

Relatos equiparam a pele dos ETs à da lagartixa. Testes mostraram que, nesses animais, o sal age como agente corrosivo da epiderme. E você com isso? Cerque a cama com sal se quiser manter os aliens longe.

 

 (Sattu/Reprodução)

Construa uma gaiola

Abduções costumam acontecer com os agressores bem próximos da vítima. Colocar sua cama numa gaiola com barras de ferro deve evitar a aproximação de seres indesejados.

 

 (Sattu/Reprodução)

Ligue o ventilador

Um simples ventilador ligado pode ajudar a manter os aliens afastados. Segundo Ann, o barulho das pás em movimento interfere na capacidade extrassensorial dos ETs.

 

 (Sattu/Superinteressante)

Tudo ao mesmo tempo agora

Não tente se comunicar com essas criaturas. Elas querem apenas fazer experiências físicas em humanos e não estão abertas ao diálogo. Em caso de abdução, o melhor é se defender. E, para isso, transformar seu quarto numa fortaleza à prova de alienígenas é um bom começo.