PRORROGAMOS! Assine a partir de 1,50/semana

Mulher cheinha faz mais sucesso na crise

Quando a economia dos EUA está mal, as modelos da revista Playboy americana tendem a ser mais velhas, altas e cheinhas

Por Da Redação Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 31 out 2016, 18h45 - Publicado em 19 dez 2011, 22h00

Thiago Perin

Pesquisadores dos EUA analisaram a Playboy americana entre 1960 e 2000 e descobriram que, quando a economia dos EUA está mal, as modelos da revista tendem a ser mais velhas, altas e cheinhas. A suposta explicação é que, durante uma crise, os homens subconscientemente preferem mulheres mais aptas ao trabalho (mais fortes e maduras).

Publicidade


Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

BLACK
FRIDAY
Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

Apenas 5,99/mês*

ou
BLACK
FRIDAY

MELHOR
OFERTA

Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Super impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 10,99/mês

ou

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.