Sobre o post ‘Campus Party: Tô fora’
Mas como vocês ficaram bravos com meu meu comentário sobre a Campus Party, hein gente? Achei que ia sair até na CNN… 😉 Agora que a galera da Campus voltou pra casa, tomou banho e tá mais calminha, vamos aos fatos: 1. Não sou contra nerds. Muito menos contra os que lêem a Super. Afinal, quem lê a […]
Mas como vocês ficaram bravos com meu meu comentário sobre a Campus Party, hein gente? Achei que ia sair até na CNN… 😉 Agora que a galera da Campus voltou pra casa, tomou banho e tá mais calminha, vamos aos fatos:
1. Não sou contra nerds. Muito menos contra os que lêem a Super. Afinal, quem lê a revista conhece o texto “Sou nerd, mas tô na moda” (sim, fui eu que fiz).
2. Acho legal a internet ter sua própria feira. A Campus Party, nesse aspecto, foi válida – um encontro de pessoas que gostam das mesmas coisas, e as empresas da web mostrando seus lançamentos. Ou não: pelo que vi, não teve mesmo nada de novo… Só uns robozinhos meia-boca. Você viu algum lançamento?
3. A Super gosta da Campus Party. Basta ver quantas pessoas do blog Planeta Sustentável foram ao evento. O “Campus Party: Tô Fora” é minha opinião pessoal.
4. Opinião que sustento. Ainda não vejo sentido em ficar acampado, dormir em barracas e dividir um chuveiro com 150 pessoas… num lugar onde a internet é mais lenta que a da minha casa.
5. Mas e as palestras? Como não fui, não sei. Mas li uns 50 blogs a respeito, e não vi nenhuma menção às palestras. Exceto, é claro, ao debate “jornalistas x blogueiros” (que me citou, ôba!). A meu ver, não há diferença. Se você escreve bem, com assuntos interessantes, tanto faz ser dum time ou do outro.
Em suma: é isso. Não tem porque ficarem noiadinhos, beleza? Ano que vem prometo ir à Campus Party fantasiado de coelhinho. Abs!