Steve Jobs abre o coração – com legendas
Fala, galera! Quem acompanha o blog percebeu que, semana passada, mencionei um ‘projeto’ secreto que consumia todo o meu tempo. Pois bem: como os mais observadores talvez já tenham sacado pelo cabeçalho do blog, agora estou trampando full-time na SUPER! Pensei bem antes de tomar a decisão, e no processo assisti várias vezes a esse vídeo aí de cima – em […]
https://video.google.com/googleplayer.swf?docId=-1952481219021591263&hl=en
Fala, galera! Quem acompanha o blog percebeu que, semana passada, mencionei um ‘projeto’ secreto que consumia todo o meu tempo. Pois bem: como os mais observadores talvez já tenham sacado pelo cabeçalho do blog, agora estou trampando full-time na SUPER!
Pensei bem antes de tomar a decisão, e no processo assisti várias vezes a esse vídeo aí de cima – em que Steve Jobs baixa a guarda, abre o jogo e conta tudo sobre sua vida. Uma parte, especificamente, me marcou: “Não dá para ‘ligar os pontos’ olhando pra frente. Então você precisa acreditar que, no seu futuro, os pontos vão se ligar de alguma forma. Você tem que confiar em alguma coisa – sua intuição, o destino, a vida, o carma… qualquer coisa. Porque isso te dá confiança para seguir o seu coração. E isso faz toda a diferença.”
Emocionante. E se é pra seguir o coração, a escolha fica óbvia – inda mais pra mim, que leio a revista desde o primeiro número. Então vamos nessa, que agora é ripa na chulipa! Sob a direção do mestre Sérgio Gwercman, tamos ralando forte pra bolar uma série de reportagens animais, que vocês vão curtir muito (ainda não posso contar quais são, mas garanto que vem coisa boa). Valeu!