Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Combo Por Combo Notícias e curiosidades do mundo dos videogames

Ajeite o seu boné e venha ver os novos detalhes de Pokémon GO

Por Lucas Massao Atualizado em 4 jul 2018, 20h33 - Publicado em 31 mar 2016, 17h19

pokego

Ontem (30/03), um beta de Pokémon GO foi disponibilizado no Japão. Como os detetives da internet nunca descansam vários detalhes do game já começaram a circular por aí. No começo da aventura, cada jogador criará o seu personagem e poderá se juntar a uma de três equipes, cujos nomes (Red, Blue e Yellow) remetem aos títulos originais da franquia.

Os pokémons selvagens, espalhados por esse mundão afora, poderão ser pegos usando pokébolas, excluindo a necessidade de enfraquecê-los através de batalhas. Contudo, cada monstrinho possui certo número de Capture Points (CP). Quando maior for esse valor, mais difícil será de captura-lo.

pokego 2

O beta também revelou que o seu personagem subirá de nível ao lutar com treinadores de equipes rivais. Os confrontos não contarão com status como paralisia ou envenenamento e todos os golpes se basearão apenas no dano. As vitórias concedem Evolution Shards, pedaços de item que, quando acumulados, se transformam em uma Evolution Stone, item capaz de levar os seus pokémons aos próximos estágios de evolução.

Continua após a publicidade

Conforme o seu personagem progride, ele ganha títulos como Novice (novato), Trainer (treinador), Leader (Líder) e Professor e será capaz de carregar mais monstros e itens, que poderão ser comprados com dinheiro real. O jogo também incluirá um ciclo de dia e noite, além dos 151 pokémons iniciais. É possível ver no código da beta uma referência ao Google Cardboard, óculos caseiro de realidade virtual do Google e menções de um possível sistema de conquistas. Os relatos afirmam que a versão para Android do game terá apenas 48 MB.

Confira algumas músicas da versão teste de Pokémon Go:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=GZIURX-TB7I?feature=oembed&w=500&h=281%5D

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=qgrzU2ggbZ4?feature=oembed&w=500&h=281%5D

 

Continua após a publicidade

Publicidade