Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Contando Ninguém Acredita Por Blog As notícias mais bizarras e surreais do mundo

Após doar rim para chefe, funcionária é demitida

Por Luiza Sahd Atualizado em 4 jul 2018, 20h34 - Publicado em 24 abr 2012, 13h15

Debbie Stevens tem 47 anos e dois filhos para criar. Funcionária de uma concessionária na Flórida (EUA), a mulher se comoveu com o drama da chefe, que precisava com urgência de um transplante de rim. Em entrevista, Debbie afirmou que ofereceu o próprio órgão e, como ele não era compatível com o organismo de sua gestora, Jackie Brucia, foi feito um arranjo para que Debbie doasse o rim para outro paciente. Em troca, Jackie receberia o órgão de um doador compatível.

Debbie Stevens: sem rim e sem emprego (Foto: Reprodução/ Daily Mail)

Os transplantes tiveram sucesso e Debbie resolveu retomar as atividades na empresa antes do prazo estipulado pelos médicos. A chefe ainda estava em casa se recuperando da cirurgia. Foi então que a doadora começou a passar mal por ter pulado o período de repouso. Seguindo conselhos médicos, Debbie faltou ao trabalho durante três dias, quando foi convocada por Jackie a comparecer com urgência na concessionária.

Lá chegando, Debbie e Jackie levaram um papo sério: a chefe comunicou que ela estava demitida pelos três dias de falta. Ela reforçou que ali era um ambiente de trabalho sério e que não poderia dedicar a Debbie um tratamento diferente do que os demais funcionários recebiam só porque ela ofereceu um rim para o transplante.

Jackie Brucia: a little bit Renata Ingrata (Foto: Reprodução/ Daily Mail)

Aborrecida, Debbie está movendo um processo contra a empresa.

*Com informações do Daily Mail.

Continua após a publicidade

Publicidade