Nos últimos meses, as bombas de banho, bolas de sal marinho misturadas com óleos essenciais ou outros ingredientes aromáticos, se popularizaram. Elas adicionam um efeito efervescente ao banho de banheira e podem colorir a água em diversas tonalidades, rendendo belos cliques para serem postados nas redes sociais.
A rede de fast-food KFC lançou no Japão uma bomba de banho que, segundo a empresa, contém as mesmas onze ervas e temperos que dão sabor às preparações da companhia e deixarão quem usar o produto cheirando a frango frito.
Com um formato de coxa de galinha, o produto será sorteado para cem japoneses sortudos. As inscrições são feitas por meio das mídias sociais. Além da bomba de banho, a competição também premiará os sorteados com uma caixa especial e um cupom que dá direito a uma combinação diferente de frango frito.
Curiosamente, não é a primeira vez que a rede investe em outros tipos de produto. O KFC já lançou protetor solar com cheiro de seu produto mais famoso, protetor labial com gosto e velas aromatizadas. Um representante da rede foi perguntado sobre a possiblidade de lançamento da promoção em outros países. “Nós estamos animados para ver como essa inovação se saíra no Japão”, disse.