“Hoje em dia, ninguém mais cai no truque da cobra de borracha largada em lugares inusitados para fazer pegadinha com as pessoas”, pensou Bruce Ahlswede antes de se aproximar de uma privada do Starbucks e quase desmaiar ao perceber que a cobra era de verdade.
Ele saiu de uma reunião de negócios no Texas (EUA) e resolveu parar para um cafezinho. Quando saiu do banheiro apavorado contanto que havia uma cobra piton no local, os funcionários acharam que o brincalhão era ele.
Bruce, sua esposa e todos os funcionários da loja lotada chegaram perto da privada a tempo de ver a danada da cobra deslizando pelo sanitário até desaparecer na água.
Os especialistas que analisaram a foto dizem que se tratava de uma serpente não venenosa e que ela agora deve estar presa na tubulação do local. A Starbucks emitiu um comunicado para tranquilizar os funcionários garantindo que eles não correriam riscos, mas ninguém está super animado para usar o banheiro por lá.
O casal que fotografou a serpente diz que continuará frequentando o local, mas garante que só topam entrar no banheiro juntos.