Um australiano levou a sério aquela filosofia de “levar somente o essencial” em viagens: ele fez check-in de apenas uma lata de cerveja em um voo que ia de Melbourne até Perth. A cerveja foi etiquetada e embarcou junto com a bagagem dos outros passageiros.
Como a cena era incomum, os funcionários da Qantas Airline aproveitaram para tirar algumas fotos e postar nas redes sociais. O homem responsável pela viagem da latinha disse ao Daily Mail que ficou entusiasmado ao ver a cerveja chegando e que temia que a “bagagem” não conseguisse completar a viagem. “Meu amigo trabalha no aeroporto e bolamos o plano como se fosse uma piada”.
Falando ao Unilad, o passageiro, que não deseja ser identificado, disse que já estava pronto para preencher uma reclamação de sua preciosa bagagem perdida, mas que, ao ver as pessoas sacando os celulares na esteira do aeroporto, sabia que a bebida havia chegado sã e salva.
De acordo com um escritor do site sobre viagens Flight Mood, não é incomum ver produtos aparentemente mundanos sendo despachados como bagagem. Sem saber, o homem acabou criando um sonho para todos os fãs de cervejas ao redor do mundo.
Via News Au