Acabou-se o que era doce. Assim como o inverno chegou para os Stark, as aulas voltaram a aparecer na sua vida. Junte-se ao exército de zumbis sonolentos com essa lista dos sintomas que todo mundo costuma sentir.
7) Sono, muito sono
Você passou madrugadas em claro jogando videogame e devorando livros que estavam encostados. Agora é hora de levantar antes de o galo cantar. Os resultados dessa mudança são: cansaço, muuuita preguiça e olheiras mais escuras que um dementador.
6) Dor na cabeça
Depois de algumas semanas de molho, o seu cérebro precisa voltar a engolir toneladas de equações, textos enormes e aqueles nomes impronunciáveis da química e da biologia. Então é natural sentir algumas “pontadinhas” nos miolos por alguns dias, mas relaxe, é só até a sua caixola retomar o ritmo.
5) Euforia digna de Hermione (só para alguns)
Estudar novos assuntos, fazer provas difíceis e ficar horas ouvindo o professor falar. Se você sentiu seu pulso acelerar só de ler essas palavras, enfrentar a volta às aulas é tão fácil quanto resolver uma conta de adição.
4) Saudades
Imagine a cena: você não viu seus melhores amigos durante as férias. Para matar a saudade que estava em seu peito, nada melhor do que um longo e apertado abraço digno de um filme meloso.
3) Ou ódio dos amiguinhos
A paz e a tranquilidade das férias foram quebradas por um verdadeiro caos. Bolinhas de papel voando, pessoas gritando, gente falando a aula inteira… Coisas que te fazem perguntar: por que não existe um casco de tartaruga para humanos?
2) Vontade de deixar a procrastinação de lado
Quem nunca disse essa frase: nesse ano, prometo que não deixarei as coisas para a última hora. É, meu amigo, minha amiga, no começo até dá certo, mas a preguiça volta a bater depois do carnaval e você troca aquele alívio de terminar as coisas com antecedência por noites mal dormidas.
1) Esperança e superação (tipo o Rocky)
Pô, você já enfrentou esse perrengue antes. Não é agora que você vai desistir, né? Levante esse queixo e vá para a luta. Qualquer coisa, estamos aqui para te dar um empurrãozinho camarada.