Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Diretor de Lost aceita comandar novo Star Trek

Por Tânia Vinhas Atualizado em 21 dez 2016, 10h36 - Publicado em 28 jul 2011, 17h04

Mais um tripulante da USS Enterprise foi confirmado. E não é nenhum astronauta novato. Por muito tempo ficou indefinido quem seria o diretor da sequência de Star Trek, mas a vontade geral da nação nerd foi atendida e J.J. Abrams disse que fica com o cargo pela segunda vez.

Mais conhecido como “o diretor de Lost”, J.J. já está trabalhando no script juntamente com os roteiristas Roberto Orci, Alex Kurtzman e Damon Lindelof (que também fazia parte da equipe de criadores da série de Jack, Sawyer e Locke). A Paramount quer que o filme seja lançado em junho de 2012, mas é mais provável que a estreia seja no fim de 2012 ou no comecinho de 2013 – Abrams já deixou claro que quer fazer tudo com calma.

“Colocar algo em produção acelerada para alcançar a data de lançamento ao invés de fazer um filme ótimo seria a pior coisa que a gente podia fazer”,”, afirmou o diretor em uma entrevista ao site Collider. Se você nunca viu nada do diretor, terá uma ótima oportunidade de ficar em dia com a obra dele em Super 8, filme produzido por Steven Spielberg, que chega ao Brasil no dia 12 de agosto.

Em tempo: Chris Pine já confirmou a sua presença no filme novamente como o Capitão Kirk, assim como Zachary Quinto, Zoe Saldaña e Simon Pegg, atores do elenco “original”.

Continua após a publicidade

Publicidade