Marcando a estreia de Joseph Gordon Levitt (10 Coisas Que Eu Odeio em Você, 500 Dias com Ela) como roteirista e diretor, Como Não Perder Essa Mulher (Don Jon) já está disponível em DVD e Blu-ray. Trata-se de uma comédia romântica um pouco diferente.
Jon Martello (Gordon-Levitt) vive em Nova Jersey, nos EUA, e tem uma lista das coisas que realmente importam: seu corpo, seu apartamento, seu carro, sua família, sua igreja, seus amigos, mulheres e… pornô. Apesar de Jon admitir que esse último item é um pouco incomum, ele não demonstra nenhum interesse em parar com esse hábito.
Isto é, até que ele conhece Barbara (Scarlett Johansson). Se fazendo de difícil, Barbara mostra que ela não é tão fácil como as outras mulheres que passaram pela vida de Jon e que ele vai precisar se esforçar para conseguir conquistá-la.
Os dois começam a namorar, mas depois que ela o flagra vendo pornô, dá um ultimato: ou ele para com aquilo, ou ela termina com ele. Além disso, ela começa a mudar a rotina de Jon, fazendo-o frequentar aulas noturnas na faculdade local e menosprezando-o pelo fato de ele mesmo fazer a faxina de sua casa.
Assistindo Vingadores: “cara, essa Viúva Negra é muito gostosa”
Na faculdade, Jon flagra Esther (Julianne Moore) chorando e, depois, Esther acaba flagrando Jon assistindo pornô na aula. Decorrente disso, os dois se tornam amigos e Jon se abre para ela sobre seu relacionamento com Barbara.
A partir daí, só assistindo o filme para saber como a história termina. Em Como Não Perder Essa Mulher, Joseph Gordon-Levitt prova que tem potencial para ser muito mais que galã.