Lançado em 2010, o filme Gente Grande contava a história de quatro amigos de infância que se reuniam para o funeral de outro deles. Agora, está nos cinemas Gente Grande 2, a inevitável sequência que reúne a gangue mais uma vez.
Lenny (Adam Sandler), Eric (Kevin James), Kurt (Chris Rock) e Marcus (David Spade) voltam a morar na cidade natal para estar mais perto dos seus amigos e de seus filhos. Crescidos, os pimpolhos estão na pior fase possível, a adolescência. Falando nisso, o solteirão Marcus também descobre que teve um filho, Braden (Alexander Ludwig).
A trama acontece no começo das férias de verão, quando todos querem se divertir. Vemos dois lados da moeda: o pessoal do ensino médio querendo entrar nas festas do pessoal da faculdade e os adultos em sua crise de meia-idade querendo mostrar que ainda conseguem festejar.
Taylor Lautner, o lobisomem descamisado da saga Crepúsculo, também faz uma participação especial. O ídolo adolescente não é comediante, mas provoca alguns risos ao interpretar um universitário desequilibrado que é o contrario da imagem de garoto certinho do ator.
O filme possui um ótimo elenco, tanto nos adultos quanto nas crianças, mas pecou em não explicar a saída de Rob (Rob Schneider). Mas se você quiser rir, não deixe de assistir.
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=wGyjbrMC-Ok?feature=oembed&w=500&h=281%5D