Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Turma do Fundão Por Blog Grupo de leitores-colaboradores da ME que ajuda a revista sugerindo pautas e alimentando este blog cultural

#DicaTdF: A Fera

Por turma-do-fundao Atualizado em 4 jul 2018, 20h34 - Publicado em 3 fev 2012, 14h00

O filme conta a historia de Kyle Kingston (Alex Pettyfer), um adolescente que por ser inteligente, bonito e rico, tem prazer em ser arrogante. Possui uma personalidade extravagante e desprezível, e acredita que a beleza exterior é maior do que a interior.

Imagem: Divulgação

Sua vida muda quando ele rejeita e humilha Kendra (Mary-Kate Olsen), uma colega de classe. A garota, que na verdade é uma feiticeira, o amaldiçoa. Kyle ganha uma aparência horripilante e só voltará ao normal quando encontrar alguém que o ame apesar de sua feiura. Ele se isola da sociedade e fica sem esperanças – o que muda quando ele reencontra Lindy Taylor (Vanessa Hudgens), que também era sua colega de classe. Ele percebe que nem tudo está perdido e tenta conquista-la com as coisas mais simples, mostrando o oposto do que ele pregava: que a beleza exterior não é nada comparada à beleza que vem de dentro.

O filme seria A Bela e a Fera dos tempos modernos. É bem previsível, mas bem feito. Recomendo para o público feminino que curte histórias de romance com um pouco de drama.

Confira o trailer:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=wfI9iBYuS9Q?wmode=transparent&fs=1&hl=en&modestbranding=1&loop=0&iv_load_policy=3&showsearch=0&rel=1&theme=dark&w=425&h=344%5D

Duração: 86 Minutos.
Direção: Daniel Barnz.

Por Rafael Pires (@SkyRafael)

Continua após a publicidade

Publicidade