Relâmpago: Revista em casa a partir de 9,90

O café perfeito: como fazer os mais diferentes tipos da bebida?

Quente ou gelado. Suave ou extraforte. Descubra qual o perfil mais indicado para o seu paladar

Por Abril Branded Content
25 jul 2018, 11h40
ABIC – O Café Perfeito_Azulv2
(Março Produções/Abril Branded Content)

Você não gosta de café? Talvez seja porque não conhece todas as variedades e possibilidades que a bebida oferece. O primeiro passo para realizar a melhor escolha é entender o tipo do café que se adeque ao seu gosto.

Para ajudar nesse processo, a Associação Brasileira da Indústria de Café (ABIC) desenvolve um trabalho para certificar os produtos à venda no país, com foco na pureza e qualidade.

O resultado pode ser visto por meio de selos nas embalagens de café, em quatro categorias diferentes – tradicional, extra-forte, superiores e gourmet. Porém, outros fatores contribuem para que você encontre o café ideal para o seu paladar.

Quer saber como escolher o café perfeito para você? Confira o vídeo a seguir e descubra:

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=tkL0cLnTHRY&w=560&h=315]

Publicidade


Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 5,99/mês
DIA DAS MÃES

Revista em Casa + Digital Completo

Receba Super impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
A partir de 10,99/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a R$ 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.