GABRILA65162183544miv_Superinteressante Created with Sketch.

4 graus de separação: de Pablo Picasso a Pabllo Vittar

O que separa o gênio espanhol da drag queen fenômeno?

Pablo Picasso

Gênio espanhol das artes plásticas, nascido em Málaga, em 1881. Consagrou-se por obras cubistas, como Guernica e Les Femmes d’Alger – algumas cotadas a dezenas de milhões de dólares. O valor de seu trabalho atrai, até hoje, endinheirados de todos os tipos, entre eles…

Pablo Escobar

Narcotraficante colombiano que virou ícone pop. Em 2015, sua história ganhou força novamente com o seriado Narcos. Um dos fãs declarados da série é Silvio Santos, que, por coincidência, usou o nome de Escobar no programa Qual é a Música, batizando o intérprete…

Pablo

Augusto Jose Rodriguez Carrascal é um dançarino espanhol que chegou ao Brasil em 1972, com 15 anos. Interpretou Pablo, dublando canções, por quase uma década, mas por causa da violência do País resolveu morar na Europa. Exatamente como fez, em seu tempo de exílio…

Pablo Neruda

Nobel de Literatura, o poeta chileno é famoso por obras como Vinte Poemas de Amor e uma Canção Desesperada. Seu nome de verdade, no entanto, é outro: Ricardo Eliécer Neftalí Reyes Basoalto. Pablo é só pseudônimo. O mesmo de…

Pabllo Vittar

Phabullo Rodrigues da Silva virou fenômeno musical como drag queen. Seu vídeo “Sua Cara” foi gravado no Marrocos. Durante as filmagens, o país recebeu uma das maiores exposições artísticas de sua história, com 115 obras de Picasso.