Clique e Assine SUPER por R$ 9,90/mês
Continua após publicidade

7 vídeos que marcaram 2015

O que não faltou nesse ano foi vídeo - principalmente de gatos e virais. Selecionamos alguns que se destacaram e compilamos em três minutos para que você possa relembrar o que de bom, de ruim e de engraçado foi registrado em imagens

Por Thaís Zimmer Martins Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 31 out 2016, 19h07 - Publicado em 14 dez 2015, 18h00

LEIA MAIS:
Os 10 principais momentos da tecnologia em 2015
As 6 grandes descobertas da astronomia em 2015
Os 7 lugares mais importantes de 2015

Abaixo, você pode ver os vídeos completos.

Sol em resolução 4k

Em novembro, a NASA divulgou 30 minutos de vídeo que mostram imagens da estrela. O clipe foi feito com cenas (lindíssimas) capturadas pelo Solar Dynamics Observatory (SDO), que registra imagens do astro constantemente.

Explosão de armazém de produtos químicos na China

Pelo menos 3 mil toneladas de 40 produtos químicos perigosos estavam em um armazém no porto da cidade de Tianjin, que explodiu em agosto. Um morador gravou (e narrou) os momentos das explosões, que contabiliza mais de 1 milhão de visualizações. O acidente deixou mais de 100 mortos.

Continua após a publicidade

Cristais de gelo em bolha de sabão

Se você soprar uma bolha de sabão a -26ºC ela congela e se torna uma obra de arte natural. O fotógrafo canadense Chris Ratzlaff é tão fã do fenômeno que criou uma receita para fazer suas bolhas durarem mais. E ele registrou em vídeo – no Facebook são mais de 9 milhões de visualizações.

Não tira o batom

No começo do ano, a youtuber Jout Jout postou o vídeo no seu canal falando sobre relacionamentos abusivos. O vídeo repercutiu na internet e motivou muita gente a falar abertamente sobre o assunto.

Funcionária pública correu da repórter

Continua após a publicidade

Uma reportagem da TV Anhanguera flagrou servidores da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) batendo o ponto e não indo trabalhar. Uma das funcionárias, ao ser questionada pela repórter, simplesmente começou a correr. E a repórter correu atrás! Como a internet não perdoa, o vídeo virou um meme.

Gato preso em asa delta de ultraleve

Vídeo de gatinho é o que mais tem na internet. Só que esse é um pouco diferente. Quem assistiu, provavelmente sentiu a agonia do bichinho que ficou preso em uma asa delta – em pleno voo. Uma câmera instalada no ultraleve captou a cena. O número de visualizações do vídeo já passou dos 17 milhões. Ah, e o final é feliz (ufa).

Drauzio Varella comenta comentários

Se tem uma coisa que incomoda – e entristece – muita gente são os comentários nas redes sociais e/ou sites. Mas não o médico Drauzio Varella. Ele resolveu comemorar os 50 mil inscritos no seu canal do Youtube comentando os próprios comentários dos internautas. Até aí, nada demais. Engraçado mesmo é o jeito como ele lida com as situações (algumas bem constrangedoras). Foi isso que fez o vídeo repercutir: já passou de um milhão de visualizações.

Continua após a publicidade

 

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Super impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 14,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.