Conheça o Diversão Offline, maior evento de RPG e Jogos de Tabuleiro da América Latina
Celebrando 10 anos, feira oferece espaço para fãs conhecerem e testarem novos lançamentos do universo offline. Veja os destaques da última edição.
O Diversão Offline, maior evento de jogos de tabuleiro e RPG da América Latina, aconteceu nos dias 21 e 22 de junho no Expo Center Norte, em São Paulo. A feira contou com diversos lançamentos, palestras com especialistas e espaços para testar jogos e viver experiências imersivas!
O evento, que comemora sua décima edição, teve sua área ampliada e contou com mais de 90 expositores. A presença de grandes marcas como Hasbro e Grow, além de artistas independentes, reflete a abrangência da feira no cenário dos jogos offline.
Palestras e especialistas
Grandes influenciadores e criadores de jogos marcaram presença e conduziram palestras para o público, como Diogo Braga, Nicholas “Nick”, Pedro Coimbra, entre outros. Além disso, o DOFF abriu espaço para debates com especialistas que abordaram o papel dos jogos na educação, psicologia e design.
“Tivemos novos espaços para palestras. Essa expansão é um carinho extra para o público, que vê no DOFF não apenas uma oportunidade de diversão, mas também de aprendizado e troca de experiências”, conta Fernanda Sereno, CEO do Diversão Offline.
Novos jogos para testar
O DOFF conta com muitos lançamentos durante a feira, como os jogos da Superinteressante, o novo jogo licenciado do Chapolin Colorado, além de títulos que ainda não chegaram ao mercado. O diferencial do evento são as mesas e áreas de jogos disponíveis por todo o espaço. Assim, o público pode testar e conhecê-los antes de comprar, garantindo uma experiência ainda mais completa.
Atividades interativas
Uma novidade da décima edição foi um espaço totalmente dedicado à pintura de miniaturas. A Painting Alley trouxe artistas profissionais para demonstrar seu trabalho, além de oferecer aos fãs a oportunidade de realizar a pintura em sua primeira miniatura. Com tintas e pincéis disponíveis, os visitantes puderam conhecer e praticar essa forma de arte.
O que é o “ló” do pão de ló?
Para além de “It, a Coisa”: 5 livros de Stephen King para comprar na Black Friday
Seu nome está no ranking? Saiba como explorar a nova plataforma Nomes do Brasil
“Adolescência” pode ir até os 32 anos, indica estudo que descreve cinco fases do cérebro
Vídeo de lobo selvagem roubando armadilha pode ser primeiro registro de uso de ferramentas na espécie







