GABRILA65162183544miv_Superinteressante Created with Sketch.

Música: Onde encontrar

Confira os endereços de lojas na internet em que você pode encontrar os discos mencionados nas páginas anteriores. A maioria das lojas indicadas vende tanto discos de vinil como CDs. Mas fique atento: a legislação brasileira cobra 60% de imposto de importação, que incide inclusive sobre o valor do frete. Um grupo de DJs já se organizou para tentar derrubar essa taxa, mas por enquanto ela continua sendo cobrada. Portanto, faça as contas antes de enviar seu pedido.

Techno Records

Uma das mais tradicionais lojas dedicadas à música eletrônica no país. Vende vinis, CDs e equipamentos para DJs. É um bom lugar para procurar lançamentos de artistas nacionais.

http://www.technorecords.com.br

B-Side Music

Outra loja famosa, com sede no centro de São Paulo. O dono é o DJ Carlos Dall·Anese. A B-Side se concentra nos lançamentos mais procurados e tem uma grande oferta de equipamentos para DJs.

http://www.bside.com.br

Decks-Records

Boa loja alemã. Tem uma navegação amiga e lançamentos que demoram a aparecer na Juno ou na Groovetech, principalmente de tecno e electro. Mas fique atento: às vezes a loja exige um pedido mínimo para enviar para o Brasil.

http://www.decks-records.com

Juno Records

Sediada em Londres, essa loja virtual tem um site elegante e altamente eficiente. Oferece uma enorme variedade em todos os estilos. Publica os lançamentos diariamente.

http://www.juno.co.uk

Hardwax

Site da mais famosa loja de discos de tecno de Berlim. A versão online é pobrezinha e nem sempre está atualizada. O forte é, naturalmente, o tecno alemão. Procure a palavra “tip” (dica), que eles usam para designar os lançamentos mais quentes.

http://www.hardwax.com

Groovetech

Misto de loja e site multimídia (tem uma rádio e uma TV que transmitem sets dos melhores DJs do mundo), a Groovetech é uma das lojas preferidas dos DJs brasileiros.

http://www.groovetech.com

Bent Crayon

Fica em Cleveland, nos Estados Unidos. O site é simples, mas atualizado com freqüência. O atendimento é cordial – mande um e-mail e eles responderão rapidamente. Tem boa seleção de eletrônica, indie e hip hop.

http://www.bentcrayon.com