Clique e Assine SUPER por R$ 9,90/mês
Continua após publicidade

O Will de Stranger Things vai fazer um filme com Seu Jorge

Dirigido pelo brasileiro Fernando Grostein, o longa "Abe" conta a história de um menino que usa a cozinha para unir a família

Por Felipe Germano Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 3 ago 2022, 09h42 - Publicado em 2 nov 2017, 19h55

Quando Seu Jorge cantou “Só de me encontrar no seu olhar/Já muda tudo/Posso respirar você/E posso te enxergar no escuro”, na música Seu Olhar, ele definitivamente não estava se referindo à relação de Will Byers com o monstro de sombras de Stranger Things. Mas talvez agora até seja sobre isso mesmo: o músico e ator brasileiro vai estrelar um filme junto com Noah Schnapp, o jovem que dá vida a Will na série da Netflix.

O longa, intitulado Abe, será dirigido por Fernando Grostein, responsável pelos filmes Quebrando o tabu e Coração Vagabundo, e a série Carceireiros. “[O filme] conta a história de um menino de 12 anos fascinado por cozinha. A mãe é uma judia de origem israelense, o pai é ateu palestino e os avós se odeiam. Então ele resolve cozinhar uma comida tão boa, mas tão boa, que é capaz de unir a família”, disse o diretor em entrevista ao Estadão.

Além da estrela mirim e do cantor brasileiro, o filme ainda contará com a direção de fotografia de Blasco Giurato, conhecido por seu trabalho em longas como Cinema Paradiso e Uma Simples Formalidade.

Continua após a publicidade

O filme está sendo gravado atualmente em Nova York, de onde o elenco está postando fotos nas redes sociais. Schnapp usou seu Instagram para divulgar uma imagem dele com Seu Jorge, junto com a legenda: “Cozinhando pra valer no nosso novo filme com o melhor grupo de pessoas Seu Jorge, Fernando Grostein e o lendário diretor de fotografia Blasco Giurato”.

View this post on Instagram

Cooking up a storm on our new movie with the best group of people @seujorge @grosteinandrade and legendary DP @giuratoblasco #cinemaparadiso #saude #abe 🇧🇷

A post shared by Noah Schnapp (@noahschnapp) on

Abe ainda não teve sua data de estreia divulgada.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Super impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 14,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.