GABRILA65162183544miv_Superinteressante Created with Sketch.

Pitty

A baiana Pitty faz sucesso sem ser loira nemdançar com roupa sexy. A roqueira que injetou uma dosede guitarra na geração MTV indica 5 artistas e bandasque fazem sua cabeça e um que não presta

Carolina Almirón

Faith No More

“Esta é uma das bandas que mais me influenciaram, tanto pela nova sonoridade que eles criaram nos anos 90 quanto pela ousadia – além, é claro, do Mike Patton.”

Ramones

“Clássico e fundamental. Músicas simples, perfeitas pra qualquer um que esteja aprendendo a tocar. Punk rock na mais pura essência. Ouço desde os 14 anos.”

Dead Kennedys

“Para mim, Jello Biafra e suas letras irônicas, contundentes e altamente políticas são um show à parte. Dentro do gênero hard-core, é sem dúvida minha banda predileta.”

The Mars Volta

“Das bandas atuais, é a minha preferida. Som experimental e psicodélico, uma verdadeira viagem com timbres esquisitos. Ao vivo é ainda mais impressionante.”

Etta James

“Grande diva do jazz/blues, tanto pela voz rouca e aguda quanto pela visceralidade de suas interpretações. Perfeita para ouvir em momentos contemplativos.”

50 Cent

“Faz um som tão ruim quanto Usher e todos aqueles rappers americanos de mentalidade pequena, que subestimam as mulheres e as tratam como carne descartável.”