GABRILA65162183544miv_Superinteressante Created with Sketch.

Revista e jornal exclusivos para o iPad

Magnatas começam a lançar publicações feitas só para o tablet da Apple, sem versão impressa

Alexandre Versignassi

O 1º jornal…
Rupert Murdoch está investindo US$ 30 milhões em um jornal diário exclusivo para o iPad, o The Daily. O dono da Fox e do Financial Times contratou 100 jornalistas (meia Folha de S.Paulo) para a empreitada. Murdoch estima que, se conseguir vender 800 mil assinaturas, o Daily se sustenta.

Preço – US$ 0,99 por semana.

…E A 1ª REVISTA
A Wired, principal revista de tecnologia do mundo, vendeu 100 mil exemplares de sua 1ª edição para iPad. Isso motivou o bilionário inglês Richard Branson a lançar uma concorrente, a Project, mas só para iPad. O número 1 saiu em dezembro.
Uma folheada – http://abr.io/projectbranson

Preço – US$ 2,99 por edição.