Assine SUPER por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Beleza lucrativa

faz questão de que seus funcionários sintam-se bem e defende a proibição de testes em animais.

Por Da Redação Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 31 out 2016, 18h22 - Publicado em 30 nov 2002, 22h00

Ana Ban

Em 1976, Anita Roddick abriu uma lojinha de produtos de beleza naturais na Inglaterra. Hoje, The Body Shop tem quase 2 mil pontos-de-venda no mundo e é uma marca admirada. Isso sem fazer propaganda nem oferecer milagres cosméticos, como cremes rejuvenescedores. Em Meu Jeito de Fazer Negócios (Negócio), Anita conta como é possível ter sucesso, ganhar dinheiro e ainda ser uma empresária ética: faz questão de que seus funcionários sintam-se bem e defende a proibição de testes em animais.

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 2,00/semana*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Super impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 12,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.