PRORROGAMOS! Assine a partir de 1,50/semana

Beleza lucrativa

faz questão de que seus funcionários sintam-se bem e defende a proibição de testes em animais.

Por Da Redação Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 31 out 2016, 18h22 - Publicado em 30 nov 2002, 22h00

Ana Ban

Em 1976, Anita Roddick abriu uma lojinha de produtos de beleza naturais na Inglaterra. Hoje, The Body Shop tem quase 2 mil pontos-de-venda no mundo e é uma marca admirada. Isso sem fazer propaganda nem oferecer milagres cosméticos, como cremes rejuvenescedores. Em Meu Jeito de Fazer Negócios (Negócio), Anita conta como é possível ter sucesso, ganhar dinheiro e ainda ser uma empresária ética: faz questão de que seus funcionários sintam-se bem e defende a proibição de testes em animais.

Publicidade


Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

BLACK
FRIDAY
Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

Apenas 5,99/mês*

ou
BLACK
FRIDAY

MELHOR
OFERTA

Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Super impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 10,99/mês

ou

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.