GABRILA65162183544miv_Superinteressante Created with Sketch.

Thalma de Freitas

A cantora e atriz de novelas como Bang Bang começou a carreira cantando em musicais. As amigas achavam cafona, mas ela não estava nem aí. Fã assumida do gênero, indica 5 musicais imperdíveis e aquele que merece ser silenciado

Bárbara Axt

Todos dizem Eu te Amo (1996)

Woody Allen homenageou o gênero colocando todos os personagens para cantar. O que é a Julia Roberts cantandinho numa escada em Veneza? Um amor mesmo!

Chicago (2002)

É irresistível, assisti 3 vezes na semana de estréia. Só pra constar: o diretor Rob Marshall ganhou 6 Oscars e 3 Globos de Ouro em 2002 com essa pérola.

O Mágico Inesquecível (1978)

Grande clássico! Versão funk de O Mágico de Oz com Diana Ross como Dorothy. Durante as filmagens, Quincy Jones descobriu Michael Jackson, que fazia o papel do Espantalho.

Voando Para o Rio (1933)

Eu, que costumava sapatear pelo quarto enquanto assistia Fred na TV, fiquei toda prosa quando vi. Nem é o melhor filme da dupla, mas eu nem ligo!

All That Jazz (1979)

O grande mérito desse filme é contar a vida do escritor e diretor Bob Fosse, e o mito ao redor dele ao mesmo tempo, da forma que ele mesmo gostaria de ser lembrado.

Lixo

Evita (1996)

Não vi e não gostei, impliquei mesmo. O pouco que vi na TV não me deu vontade de conferir no cinema, nem na TV… E olha que sou superfã da Madonna!