Alexandre Versignassi e Ana Luiza Daltro
Pode ser o fim de uma era: o papel higiênico deve perder aquele tubo de papelão no meio. A primeira iniciativa foi da Kimberly Clark, fabricante de várias marcas. Ela está lançando uma linha chamada “Naturals”, em que o papel vem enrolado sobre ele mesmo. A ideia é a de sempre: atrair consumidores preocupados com o meio-ambiente. Mas, se a coisa se espalhar por todas as marcas, vai fazer diferença. Veja:
>> 17 bilhões de tubos por ano. É a produção só nos EUA. Acabar com eles significaria eliminar 80 mil toneladas de lixo
Homem de Marree: o geoglifo gigante na Austrália que ninguém sabe quem fez
Por que as notas Dó Ré Mi Fá Sol Lá Si têm esse nome?
Golfinhos são vistos usando esponjas como chapéus
Seu nome está no ranking? Saiba como explorar a nova plataforma Nomes do Brasil
Como fazer seu cachorro feliz? Confira 5 dicas da ciência







