Assine SUPER por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Papel higiênico sem papelão

Por Da Redação Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 31 out 2016, 19h00 - Publicado em 5 jan 2011, 22h00

Alexandre Versignassi e Ana Luiza Daltro

Pode ser o fim de uma era: o papel higiênico deve perder aquele tubo de papelão no meio. A primeira iniciativa foi da Kimberly Clark, fabricante de várias marcas. Ela está lançando uma linha chamada “Naturals”, em que o papel vem enrolado sobre ele mesmo. A ideia é a de sempre: atrair consumidores preocupados com o meio-ambiente. Mas, se a coisa se espalhar por todas as marcas, vai fazer diferença. Veja:

>> 17 bilhões de tubos por ano. É a produção só nos EUA. Acabar com eles significaria eliminar 80 mil toneladas de lixo

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 2,00/semana*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Super impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 12,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.