Clique e assine a partir de 8,90/mês

O que esperar do novo filme dos Power Rangers

Destacamos nove frases que o elenco do reboot disse durante o painel da Paris Filmes na CCXP

Por Da Redação - Atualizado em 4 jul 2018, 20h11 - Publicado em 3 dez 2016, 16h16

Neste sábado de Comic Con Experience, o elenco do novo filme dos Power Rangers participou do painel da Paris Filmes. Dacre Montgomery (Jason, o ranger vermelho), Naomi Scott (Kimberly, a rosa), Ludi Lin (Zack, preto) e RJ Cyler (Billy, azul) conversaram com os fãs – e falaram um pouco sobre a produção. Confira os melhores momentos.

Power Rangers: Frases

Essa era a rotina de exercícios do Dacre Montgomery para atingir o físico exigido para interpretar Jason, o líder da equipe. O ator, que é australiano, contou que passou meses nesse ritmo.

Power Rangers: Frases

A presença da atriz de Pitch Perfect e Jogos Vorazes teve um grande peso sobre o elenco. Dacre explica que a experiência de Elizabeth serviu como apoio para todos os outros. “Ela é a pessoa mais criativa que já conheci”, elogia RJ Cyler, intérprete de Billy.

Power Rangers: Frases

O intérprete do ranger vermelho comparou o clima da aventura ao clássico Clube dos Cinco.

Power Rangers: Frases

Naomi Scott, que é britânica, revelou durante o painel que estudou o filme estrelado por Lindsay Lohan para adequar sua fala ao estilo dos Estados Unidos.

Power Rangers: Frases

A ranger rosa entende o fenômeno que Power Rangers é – e como todos os fãs aguardam o reboot: “a roupa não é minha, eu não era eu, eu era a Kimberly”. Ela ainda comentou que as cenas envolvendo água foram complicadas para gravar, justamente por causa das roupas molhadas.

Continua após a publicidade
Power Rangers: Frases

Ludi Lin, o ranger preto, brinca que tudo deveria sair perfeito nas filmagens. “Dean [Israelite, o diretor] entra mais em cena do que a gente. Ele fez a gente trabalhar em uma sequência numa caverna por 20 horas seguidas”, ele lembra. “Brincar de trampolim virou meu novo hobby.” Dacre ainda disse que as cenas envolvendo o Megazord foram gravadas em um simulador da Nasa. “Foi insano!”

Power Rangers: Frases

Calma, não tem nenhum brasileiro no elenco principal. O que Ludi quis dizer é que as diferentes origens dos atores o impressionou: “tantas cores diferentes, continentes, etnias… Mas, no final das contas, a gente se tornou uma família, assim como o país de vocês.”

Power Rangers: Frases

Como muitos fãs, RJ Cyler também cresceu assistindo à série clássica dos Rangers. Ele brinca que já teve muitos problemas “em quebrar TVs e outros aparelhos, tentando lutar igual [aos personagens]”

Power Rangers: Frases

O intérprete do Billy foi muito aplaudido por todos da plateia, e prometeu que todos vão curtir seu personagem. “Acho que deviam mudar o slogan do filme e só deixar o Ranger Azul lá.”

 

LEIA TAMBÉM:
+ Quantas séries dos Power Rangers já existiram? 
+ Todas as notícias da CCXP

Continua após a publicidade
Publicidade