Namorados: Revista em casa a partir de 9,90

Quantos sabores de Fanta existem?

Mais de 90 no mundo inteiro

Por Luiza Justus
Atualizado em 22 fev 2024, 10h31 - Publicado em 18 dez 2015, 15h27

Mais de 90 no mundo inteiro. Cada país tem sua coleção, com alguns sabores permanentes e outros que foram edições especiais temporárias. No Brasil, além das famosas versões Laranja e Uva, já tivemos as variedades Manga, Melão, Morango, Citrus e Maracujá. Recentemente, até o sabor guaraná foi anunciado.

O refrigerante foi inventado na Alemanha em 1941, durante a 2ª Guerra Mundial, e seu primeiro sabor foi o de malte. A Fanta Laranja, versão mais popular e distribuída, foi lançada somente 11 anos depois, em 1955.

  • Relacionadas

Salada de frutas

De maçã quadrada a leite condensado, refrigerante já teve versões inimagináveis

sabores-fantafantas 1 - internet fantas 2 - internet

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 9,90/mês*
OFERTA RELÂMPAGO

Revista em Casa + Digital Completo

Receba Super impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
A partir de 9,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a R$ 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.