Clique e assine a partir de 8,90/mês

Massive Multiplayer Online Erotic Game:entre 4 pixels

Games eróticos faziam a cabeça da molecada nos anos 80, como o X-Man, do Atari. O objetivo era conduzir um peladão de mastro erguido por um labirinto cheio de ameaças afiadas, com uma transa recompensadora no fim.

Por Da Redação - Atualizado em 31 out 2016, 18h47 - Publicado em 31 ago 2006, 22h00

Bruno Vasone

Rodrigo é novo na cidade e em menos de uma semana já transou com 6 garotas. Não beijou de fato nenhuma delas. Hoje deve ir à caça de novo, em uma boate badalada, e dificilmente sairá no 0 a 0. Não é sonho. Muito menos realidade. Esse oásis de sacanagem é na verdade um game massivo erótico, a nova meca dos taradões de plantão. Conhecidos pela abreviatura Mmoeg (Massive Multiplayer Online Erotic Game), esses jogos simulam ambientes sensuais e virtuais visitados por milhares de pessoas jogando ao mesmo tempo.

Games eróticos faziam a cabeça da molecada nos anos 80, como o X-Man, do Atari. O objetivo era conduzir um peladão de mastro erguido por um labirinto cheio de ameaças afiadas, com uma transa recompensadora no fim. Coisa de criança. Hoje, é possível dar cantadas, optar por programas gays, acionar a webcam para tornar o jogo mais real e até ligar no dia seguinte.

Games e sexo

Jogos de relacionamento virtual

Naughty America – http://www.naughtyamericathegame.com

Crie seu personagem à sua maneira e vá à luta. Dá para freqüentar bares e boates em busca do seu par ideal, utilizando recursos de chat pra passar cantadas. Quando a coisa esquentar, é hora de ir para um quarto e mandar ver nas posições embutidas no jogo. Acionando o recurso de webcam, o rosto dos parceiros aparece em uma janela do jogo. A camisinha, aqui, tem outra função: garantir que os dados trocados pelos usuários não sejam distribuídos na internet.

Virtual Hottie 2 – http://www.virtualhottie2.com

Esse jogo é uma mistura de simulador de sexo com produtora imaginária de cinema pornográfico. O jogador assume seu lado de diretor pornô, escolhe um local, modelos e dirige as próprias cenas, mudando posições sexuais e outras firulas. No final, é possível gravar as melhores cenas e editar o filme para assistir quando quiser. Detalhe sinistro: dá para jogar com apenas uma das mãos.

ToHeart2 Xrated – leaf.aquaplus.co.jp/product/th2x

Grande sucesso no gênero Dating Sims (simuladores de encontros), que causam furor entre adolescentes asiáticos. Centrado mais na paquera que no sexo de fato, o jogador tem o objetivo de conquistar pelo menos uma das dezenas de colegiais lindas que rodeiam seu personagem, em uma escola japonesa. Para isso, dá-lhe saliva virtual. E ai de você se esquecer qual o signo dela. Levar para jantar e dar o presente certo para cada ocasião ajuda muito.

Continua após a publicidade
Publicidade