Uma estação de metrô de Paris vai utilizar o calor gerado pelo corpo dos passageiros para aquecer um prédio de apartamentos. Um sistema de canos retira ar quente da estação e o leva até o prédio, onde ele é distribuído. Segundo os inventores do sistema, cada passageiro do metrô emite até 100 watts de calor.
Metrô vai aproveitar o calor humano
access_time
31 out 2016, 18h45 - Publicado em 3 jan 2011, 22h00





