Clique e assine a partir de 5,90/mês

Pérolas do Streaming

Tesouros escondidos nos principais sites

Por Da Redação - Atualizado em 31 out 2016, 19h06 - Publicado em 10 dez 2015, 11h59

Netflix
Até o Fim – Filme
Um velejador solitário acorda e vê que o barco começou a fazer água: no ponto mais remoto do Oceano Índico. Remenda o barco, fica calmo, pede socorro. Mas os dias passam. Ele luta, luta, luta. E algo acontece. A atuação da vida de Robert Redford – que, totalmente só, mal fala no filme. Nem precisa.

Netflix
Atari: Game Over – Documentário
Em 1983, a indústria de games sofreu um colapso. Motivo: excesso de jogos ruins no mercado. O pior de todos foi ET, feito às pressas para acompanhar o filme. Um flop tão colossal que a Atari enterrou 700 mil cópias no deserto. Este doc conta a história – e vai até lá desenterrar os cartuchos.

YouTube
Amigo Gringo – Canal
Seth Kugel passou vários anos no Brasil, como repórter do New York Times. Falando assim, parece sisudo. Mas é o contrário. Neste canal, com mais de 60 vídeos, Seth usa o humor pastelão para comentar as diferenças entre SP e NY – e dá dicas hilárias para não ser (leia com sotaque) um “pôuta babaka”.

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/playlists/972071″ params=”auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&visual=true” width=”100%” iframe=”true” /]

Spotify
Nils Frahm: Felt – Álbum
O alemão Frahm, de 32 anos, bolou um novo jeito de gravar piano: põe os microfones dentro do instrumento, cujas cordas forra com feltro. Tudo para fazer menos barulho (o álbum foi gravado de madrugada, no apê dele). O resultado é incrível, perfeito para ouvir em noites frias.

Veja mais: 
Do que morrem os artistas​
Os sete filmes de viagem no tempo mais desconcertantes da história

Continua após a publicidade
Publicidade