A operação faz parte da Missão Hayabusa 2, organizada pela Agência Japonesa de Exploração Aeroespacial (JAXA), que tem como objetivo elucidar questões sobre a formação do Sistema Solar.
Um candidato é o Ficus retusa Linn, que fica no Museu Crespi Bonsai, em Milão. Ele tem mais de mil anos. Mas é provável que haja plantas ainda mais antigas.
Sem a fundação da ONU e a invenção da bomba atômica para evitar a eclosão de um conflito entre potências, o mundo seria um lugar mais violento.
Casinhas alugadas, ultratecnológicas ou perigosas à saúde.
Uma cena de 5 segundos foi suficiente para quase cancelar a série, motivar pesquisas e revirar a indústria do entretenimento de cabeça pra baixo.
Metas preveem 11 plantas de energia solar e 10 usinas eólicas - que irão gerar o equivalente a 12,7% da energia gerada pelos reatores nucleares
Durante o mês de agosto, a produtividade aumentou 40%, e custos com energia e papel diminuíram – mas há quem veja falhas na medida.
Os cientistas pretendem usar os agentes infecciosos para validar o diagnóstico de ebola e quatro outras doenças
Conheça os melhores países, de acordo com os especialistas, para se abrigar em uma pandemia.
O templo Kodai-ji, no Japão, instalou uma inteligência artificial que gesticula e recita os antigos ensinamentos de Buda aos fiéis.
E elas ainda serão de bronze, prata e ouro — tudo coletado de aparelhos eletrônicos usados
A pesquisa pretende transferir células humanas para embriões de ratos e estudar novas possibilidades de transplante de órgãos.
Ele não está sozinho: no filme que estreia hoje (30), o Godzilla é só um de muitos "kaijus" – nome dos dragões, pterodáctilos e outras aberrações gigantes
Calma, Perseu. Elas atacam amebas, não humanos.
Essas grandiosas canções nascem das maneiras mais estranhas: na prisão, no cinema, em festinhas de gosto duvidoso.
Satélite lançado ao espaço carrega 400 bolinhas que vão se transformar em estrelas cadentes ao queimar na atmosfera — e produzir um show para quem assiste
Desde o século 19, os países disputam um punhado de ilhas. Seus líderes querem resolver o assunto, mas não sabem muito bem como.
O "Henn na", em Tóquio, possui 100 robôs (e apenas sete humanos) para cuidar de todos os hóspedes
Chamada de "Segunda Brilhante" a medida visa diminuir o estresse dos trabalhadores - e pode melhorar a economia do país
A tradição, que já dura mais de 1300 anos, virou atração turística no país. Mas gerou polêmica quanto ao trato das aves usadas