Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

8 refrigerantes com sabores bizarros

Por Matheus Bianezzi Atualizado em 4 jul 2018, 20h34 - Publicado em 30 jul 2015, 14h54

Sabe quando bate aquela sede e você abre a geladeira para tomar aquele refrigerante doce e geladinho? Pois é, mas com essa lista você vai perceber que matar a sede pode nem sempre ser tão saboroso assim.

8. Samba
Curiosamente esse refrigerante não foi comercializado no Brasil, o país do samba. A distribuição foi feita na Austrália e em poucos pontos na Espanha. Foi um fracasso completo no quesito vendas. A bebida composta por manga e tamarindo (o Chaves iria adorar) foi considerada por algumas pessoas a mais repulsiva já tomada por elas. Em tom de desespero, a Pepsi chegou a vender uma garrafa de 2 litros por apenas 15 cents. Ai você pensa “nossa, por esse preço deve ter vendido horrores”. Não, nem dessa forma rolou e o produto foi deixado de lado rapidamente.

PepsiSamba

7. Iogurte ou soda?
Produzida e distribuída no Japão, a Pepsi White tem sabor de iogurte misturado com o tradicional gosto da marca. Os produtores lançaram a edição limitada em 2008 e devido ao sucesso considerável, relançaram no inverno japonês de 2012. Comparando com os sabores que estão por vir, até que esse parece ser bem gostoso. ¯\_(ツ)_/¯

pepsi white

6. Salada
O conceito desse refri é bem simples. Imaginem aquela água que sobra da salada. Agora peguem ela, coloquem gás e muito açúcar. Está pronto esse refrigerante. Foi basicamente isso que a Coca fez, ou seja, produziu um sabor no mínimo inusitado de salada. Parece que essa onda de sustentabilidade subiu à cabeça…

salada

5. Frango frito
O refrigerante produzido pela Lester’s Fixins é exatamente como você espera que ele seja. Com sabor de Buffalo Wing, a bebida é apimentada e salgadinha. Tudo isso seria muito estranho se não viesse dessa marca, que tem entre seu cardápio coisas como: manteiga de amendoim, geleia, torta de abóbora, milho doce e, todas elas transformadas em bebidas gaseificadas.

frango frito

Continua após a publicidade

4. Bacon
O poderoso Bacon não poderia faltar em uma lista de refrigerantes bizarros. Produzido pela Jones Soda, empresa reconhecida por seus sabores “especiais”, o sabor deve ter agradado milhares, já que o bacon é um dos alimentos mais venerados na cultura pop. Esse até que dá pra arriscar né?

bacon

3. Ceia de Natal
A mesma empresa do refrigerante de bacon também tem a tradição de lançar um especial natalino anual. Sabores nada convencionais como Patê de Salmão, Batata Doce e Peru de Ação de Graças já deram as caras na companhia. O que será que eles estão planejando para nós esse ano?

ceia

2. Jogo de Futebol
Jones Soda novamente. Como se não bastasse a versão líquida de alimentos, em 2007 a empresa lançou uma edição limitada em homenagem ao time de futebol americano Seattle Seahawks. Inspirado no gostinho de uma suada partida de futebol, os sabores vão de grama até mesmo transpiração dos jogadores ou pomada médica. Quem quer provar? \o/

seahawks

1. Urina
Na Índia, as vacas são consideradas seres sagrados, ou seja, são idolatradas. O respeito é tanto que decidiram fazer um refrigerante com a urina do bovino. Exatamente, a urina da divindade. Era melhor termos continuado com a água benta clássica, certo?

urina

Fontes: Superinteressante, Minilua, Uol, Weird News, Kotaku

Continua após a publicidade

Publicidade